Home** Notícias **DestaquesGinásio Municipal recebe mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal nesta...

Ginásio Municipal recebe mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal nesta quinta-feira

O Campeonato Municipal de Futsal terá sequência nesta quinta-feira com mais uma rodada no Ginásio Municipal, reunindo equipes das categorias Veterano e Master em três partidas que prometem movimentar a noite esportiva em São Sepé.

A programação inicia às 19h15, pela categoria Veterano, com o confronto entre Pedreira FC e Cristo Rei. Na sequência, às 20h15, a categoria Master entra em quadra para o duelo entre Morro da Seringueira e AABB.

Encerrando a rodada, às 21h15, a categoria Veterano volta à quadra com a partida entre River Plate e São Francisco.

Promovida pela Prefeitura de São Sepé, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, a competição valoriza o esporte amador e proporciona momentos de integração, lazer e confraternização entre atletas, torcedores e comunidades.

A comunidade está convidada a prestigiar os jogos e incentivar as equipes participantes em mais uma noite de futsal no Ginásio Municipal.

Sugestão de leitura