Home** Notícias **DestaquesPrefeitura assina contrato para revitalização do Parque Ambiental Galeno Motta

Prefeitura assina contrato para revitalização do Parque Ambiental Galeno Motta

A Prefeitura de São Sepé deu mais um importante passo para a valorização dos espaços públicos do município com a assinatura do contrato para a revitalização do Parque Ambiental Galeno Motta. O documento foi firmado pelo prefeito municipal e marca o início de um projeto que trará melhorias significativas para um dos principais locais de lazer e convivência da comunidade sepeense.

O investimento total será de R$ 305.250,00, com vigência contratual de quatro meses para a execução das obras.

A revitalização contempla a recuperação e qualificação da pista de caminhada, melhorias no sistema de iluminação, além da revitalização das quadras de futebol e de vôlei, proporcionando mais segurança, conforto e melhores condições para a prática esportiva e atividades de lazer.

A iniciativa busca fortalecer o Parque Ambiental Galeno Motta como um espaço de convivência para famílias, esportistas e visitantes, incentivando hábitos saudáveis e ampliando as opções de recreação para a população.

Com a assinatura do contrato, a expectativa é que os trabalhos tenham início em breve, contribuindo para a modernização da infraestrutura do parque e reafirmando o compromisso da Administração Municipal com a qualidade de vida e o bem-estar dos cidadãos.

Sugestão de leitura