Home** Notícias **EventosII Arraiá Municipal promete tarde de integração, cultura e diversão em São...

II Arraiá Municipal promete tarde de integração, cultura e diversão em São Sepé

A Prefeitura de São Sepé convida toda a comunidade para participar do II Arraiá Municipal, que será realizado no dia 27 de junho, a partir das 14 horas, no Ginásio Municipal. O evento promete reunir famílias, estudantes e a população em geral em uma grande celebração das tradições juninas, com diversas atrações culturais e atividades para todas as idades.

A programação contará com barracas de lanches e bebidas, Brique das Mercês, apresentações de canto com alunos da Casa da Cultura, casamento caipira, dança de quadrilha, brinquedos infláveis e troca de figurinhas da Copa, proporcionando momentos de lazer, integração e valorização da cultura popular.

A animação musical ficará por conta do grupo Entra na Roda, que levará muita música e alegria ao público presente, contribuindo para tornar a festa ainda mais especial.

O Arraiá Municipal já se consolida como um importante momento de convivência comunitária, fortalecendo os laços entre as famílias sepeenses e promovendo um espaço de entretenimento saudável, cultura e diversão.

A Administração Municipal convida a população a vestir seu traje caipira e participar desta grande festa, que promete ser mais uma edição de sucesso. Afinal, como diz o convite do evento: vai ser bão demais, sô!

Sugestão de leitura