Home** Notícias **DestaquesSegunda turma conclui curso técnico para Agentes Comunitários de Saúde em São...

Segunda turma conclui curso técnico para Agentes Comunitários de Saúde em São Sepé

Em uma cerimônia marcada pela emoção, reconhecimento e valorização profissional, foi realizada recentemente a formatura da segunda turma do Curso Técnico para Agentes Comunitários de Saúde de São Sepé.

A qualificação representa um importante avanço na formação dos profissionais que atuam diretamente junto à comunidade, fortalecendo ainda mais a atenção básica e a promoção da saúde no município. O curso proporcionou novos conhecimentos e aperfeiçoamento técnico, contribuindo para um atendimento cada vez mais qualificado à população.

Receberam o certificado de conclusão os formandos Bruna Barcelos Leandro, Daiane Atezel Matiazi Franco, Dione Santana de Oliveira, Gerson Santos Morais, Joanice Cardoso Vaz e Michele Becker da Luz.

Durante a solenidade, familiares, colegas e autoridades prestigiaram a conquista dos novos técnicos, em um momento de celebração pela dedicação e pelo compromisso demonstrados ao longo da formação. A cerimônia foi marcada por homenagens, mensagens de gratidão e pela emoção dos formandos ao concluírem mais uma importante etapa de suas trajetórias profissionais.

A formação técnica dos Agentes Comunitários de Saúde reforça o compromisso do município com a qualificação permanente dos servidores e com a melhoria contínua dos serviços prestados à população, valorizando profissionais que desempenham papel fundamental na prevenção de doenças, promoção da saúde e fortalecimento do vínculo entre as equipes de saúde e a comunidade.

Sugestão de leitura