Home** Notícias **DestaquesSão Sepé realizou coleta de sangue e mobilizou doadores na UBS Centro

São Sepé realizou coleta de sangue e mobilizou doadores na UBS Centro

Em alusão ao Dia Mundial do Doador de Sangue (14 de junho), a Secretaria Municipal de Saúde de São Sepé promoveu mais uma coleta externa nesta quarta-feira, 24 de junho, na UBS Centro, como Rede de Apoio do Hemocentro.

A ação ocorreu em parceria com o Hemocentro Regional de Santa Maria (HEMOSM) das 8h30 às 11h30. A prefeitura destacou que a participação da comunidade foi fundamental para restabelecer os estoques de sangue da região, usados em cirurgias, tratamentos e emergências, reforçando o impacto de um gesto que salva vidas.

Sugestão de leitura