Em uma cerimônia marcada pela emoção, reconhecimento e valorização profissional, foi realizada recentemente a formatura da segunda turma do Curso Técnico para Agentes Comunitários de Saúde de São Sepé.
A qualificação representa um importante avanço na formação dos profissionais que atuam diretamente junto à comunidade, fortalecendo ainda mais a atenção básica e a promoção da saúde no município. O curso proporcionou novos conhecimentos e aperfeiçoamento técnico, contribuindo para um atendimento cada vez mais qualificado à população.
Receberam o certificado de conclusão os formandos Bruna Barcelos Leandro, Daiane Atezel Matiazi Franco, Dione Santana de Oliveira, Gerson Santos Morais, Joanice Cardoso Vaz e Michele Becker da Luz.
Durante a solenidade, familiares, colegas e autoridades prestigiaram a conquista dos novos técnicos, em um momento de celebração pela dedicação e pelo compromisso demonstrados ao longo da formação. A cerimônia foi marcada por homenagens, mensagens de gratidão e pela emoção dos formandos ao concluírem mais uma importante etapa de suas trajetórias profissionais.
A formação técnica dos Agentes Comunitários de Saúde reforça o compromisso do município com a qualificação permanente dos servidores e com a melhoria contínua dos serviços prestados à população, valorizando profissionais que desempenham papel fundamental na prevenção de doenças, promoção da saúde e fortalecimento do vínculo entre as equipes de saúde e a comunidade.


